Sim, tanto que a pílula deve ser usada somente em casos extremos. A pílula do dia seguinte na verdade foi feita para ser usada em casos de estupro, abuso sexual e rompimento do preservativo, é uma bomba no corpo feminino.

Logo, em minha opinião mulheres que usam a pílula apenas por usar, porque não quis optar por um preventivo efetivo, são monstros e imbecis, pois os efeitos colaterais são fortes.
anônima
27/10/2023 19h42
É tão boa que te recomendo a tomares semanalmente.
eles respondem
27/10/2023 19h53
Imagino que seja uma coisa horrível mesmo, pois pra mudar a ovulação rapidamente deve mexer bastante no organismo dela, desregulando a menstruação e tudo mais
27/10/2023 19h40
Isso e frescura, todas são frescas
27/10/2023 19h39
É frescura, bando de feacas.
27/10/2023 19h41
se n me engano, tem efeitos colaterais
anônimo
27/10/2023 19h42
Vou tomar uma pra ver. Vou comprar AC, pílula na farmácea, e tomar na frente do farmacêutico