Ela trabalhava numa padaria onde eu costumo comprar pão (avá) e se mudou pra uma loja de artigos infantis (enchovais, brinquedos, etc).
Provavelmente ela se lembra de mim (ou não), pois me via toda 3x por semana na padaria.

Puxar um assunto do tipo "você me lembra uma pessoa que trabalhava numa padaria que costumo frequentar..." é uma abordagem saudável?
Logicamente iria ver alguma coisa pra minha "priminha".

eles perguntam
0 2
eles respondem
27/10/2023 19h41
eu acho horrivel e de pessimo gosto mexer com mulher assim que ta trabalhando ela tem que ser simpatica por que é o trabalho dela imagina ta chegando homem achando que pode tentar algo a mais por isso
anônimo
28/10/2023 06h54
Desencana.