4.15K  09/04/2014 19h47

Já fiz o teste com amigos: 2 caras bonitos e 3 feios (incluindo eu) e adivinha quem se deu bem com as garotas?

eles perguntam
12 11
elas respondem
24/02/2014 01h57
Cara, beleza não é tudo. O cara tem que ter um papo legal, ser divertido (como já disseram), ser uma pessoa bacana e humildade sempre. Porque é MUITO chato homem que se acha e fica tentando se aparecer pra conquistar uma mulher.

Hoje em dia, esse tipo de cara está em alta, só fala de dinheiro, marca, carro... como se isso fosse conquistar uma mulher de verdade (essa tática você deve usar somente se quiser conquistar uma puta), fica a dica.
10/03/2014 23h30
O cara que e confiante
anônima
08/03/2014 21h52
DINHEIRO
12/03/2014 16h59
Você precisa ser engraçado. Digo, todo mundo gosta de gente engraçada, para fazer uma garota gostar de você você precisa fazê-la rir antes de tudo.
Eu estou afim de um cara, até mostrei para minha amiga e a primeira coisa que ela disse foi "mas ele é feio". Preciso dizer, eu não consigo tirar meus olhos dele e ele já tem uma namorada... mundo cruel. Então esqueça isso de ser bonito ou feio e encontre uma garota como eu. Não tem nada a ver com dinheiro.
04/03/2014 23h26
Beleza não é tudo mas conta a primeira vista. Mas sabe o que torna um cara bonito? Sua personalidade diferente, o fato de ser divertido, ter boa lábia, coisas do tipo.
24/02/2014 14h18
Cara, particularmente, eu acho que o charme é muito importrante, mas não acho que vc procurar uma personalidade pra ficar bonito vai te fazer ficar realmente bonito.
Pra mim, a beleza é bem mais complexa do que apenas olhar pro cara e dizer: ele é lindo/ele é feio. #sóacho
24/02/2014 12h13
Engraçado, divertido, animado, educado, humilde etc
24/02/2014 11h23
Bom humor, educação, humildade, ter um papo legal, não chegar com cantadas batidas e sem graça...
anônima
24/02/2014 01h54
Divertido. Como o Pascoal disse, ser confiante faz toda diferença!
Mas sério, todos os homens que são divertidos ganham pontos, MUITOS PONTOS KKK e isso é fato hein? Muitos homens que nem eram tão bonitos conquistaram muitaaas amigas minha por ser divertido.
09/04/2014 19h47
Sem dúvidas, tem alguns predicativos q deixaria qualquer mulher encantada, independente de beleza...q são: simpatia, bom humor, educação, humildade...
12/03/2014 20h56
penso que nao existe pessoas feias,a beleza depende da interpretação dos olhos de quem olha,o que é feio pra alguns, pra outros pode nao ser,mas independente disso penso que a pessoa tenha que ter maturidade,ser divertido ja é um começo.
05/03/2014 22h07
senso de humor, papo bom (conhecer coisas, falar sobre vários assuntos) e ter confiança é tudo.
eles respondem
04/03/2014 22h57
Mulheres amam caras com senso de humor :)
Se você é feio, precisa desenvolver esse lado.
anônimo
11/03/2014 00h07
Humilde é kralho, Mulheres adoram cara que se acha o tal ... e nem adianta mentir por que é verdade... Acho que elas ainda não aprenderam o verdadeiro significado de humildade!!
08/03/2014 15h05
Precisa ser engraçado e se destacar em alguma coisa socialmente. Mulheres se sentem atraídas por caras com postura de liderança.
04/03/2014 23h44
personalidade com dinheiro .. certamente vai parecer com caio castro ! kkkkkkkkkkk
24/02/2014 01h50
Cara, mulher curte homem divertido e animado. Ser confiante faz toda a diferença! Mas vamos ver o que elas dizem...
anônimo
08/03/2014 21h46
Eu vejo sempre aqueles caras feios que dói, com puta dumas gostosas ao lado.
O que acontece é o seguinte: O cara feio por natureza, nasceu assim, porque Deus quis que ele pegasse mulher no modo HARD, ou seja, ele teve que se adaptar e vencer os bonitos. Como?

A resposta de TUDO, é o desenvolvimento pessoal. Ele estudou, trabalhou, fez 50mil cursos, faz academia, e se cuida. Pronto, ele pode pegar a mulher que quiser, pois, o desenvolvimento pessoal, além de te ajudar nisso tudo, te dá o mais necessário na hora de pegar qualquer mulher, que é AUTO CONFIANÇA.
nhs
11/03/2014 00h11
Estou numa fase que já nem sei o que atrai, o que conquista... =/
10/03/2014 16h40
Um cara chamado Dollar o Euro
08/03/2014 21h54
se você tiver fama, casa, carro e muito dinheiro!!!
08/03/2014 21h43
Geralmente as meninas curtem caras mais extrovertidos, animados(mais não bobão/criança) e que sempre está de bem com a vida