Pessoal, estou morando junto a dois anos praticamente, quando eu não estava me relacionando antes da pandemia, eu não gastava 500 reais no mês... sério!. Hoje em dia todos os messes tenho um gasto médio entre 4300 ~ 5000, temos um filho com 9 meses, se eu não tivesse feito faculdade e ganhasse um salário, não sei como iria sobreviver... hoje vendo as faturas, parei para pensar, que isso é muito triste, o valor que estou gastanto em um mês está surreal, e olha que quase não compro muita coisa cara, agora entendi por que os carinhas/colegas preferem casual kkkkkkkkkkk, da conta de uma casa não é fácil não, hoje em dia dou muito respeito para meu pai... um homem sustentar uma casa não é uma tarefa fácil não, as vezes nem bct o cara tem quando chega em casa... se eu fosse da um conselho... ficam sozinho kkk casual é mais barato kkkkkkkkkkkkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
27/10/2023 20h12
Exatamente.
Se tiver outro bebê vai gastar bem mais.
O bom é que tudo acaba valendo a pena quando o bebê olha pra vc e chama de papai.
27/10/2023 20h29
Seu problema não foi ir morar junto... seu problema foi fazer filho! Kkkkkkk
Você deve saber bem o quanto custa criar um filho atualmente... a começar pelas fraldas! Além de todos gastos que você naturalmente já tem com ele, ainda têm várias outras despesas que você precisa ser capaz de suprir para ter uma boa qualidade de vida. Porém, é inegável que grande parte dos seus gastos são destinados exclusivamente para a criação do seu filho. Dito isto, eu recomendaria que você começasse a se prevenir mais das próximas vezes que for transar com a sua esposa.
anônima
27/10/2023 20h30
Da pra viver a dois gastando menos é só ter uma disciplina financeira.
eles respondem
anônimo
27/10/2023 20h31
Às vezes penso nisso, estou saindo com uma moça e meu gasto por mês aumentou consideravelmente. Quando estava sozinho era mais tranquilo.
27/10/2023 20h05
to fora de casual
anônimo
27/10/2023 20h06
Verdade, e dependendo da pessoa você se desgasta psicologicamente também.