Não é bom, o certo é um padrão para cada casa, vai sobre carregar a rede, pode ficar tendo oscilação nas fases. tenta por dóis padrões. Fora que pode ocasionar um curto circuito é queimar aparelhos na casa. Não sou especialista em predial, mais tô me formando em elétrica de automóveis, mais tenho noção porque estudei um pouco sobre predial.
27/10/2023 20h41
Sim, isso pode sobrecarregar o sistema elétrico, causar curto-circuitos e até incêndios. É preciso que cada casa tenha sua própria instalação elétrica e padrão de energia, dimensionados corretamente para suportar a carga elétrica necessária.
27/10/2023 20h11
Eu sou eletrizante
anônimo
27/10/2023 20h14
É mais fácil ganhar um salve do adm do que ter gente inteligente aqui.
27/10/2023 21h43
Não conheço nenhum ainda