Meu namorado recebe uma salário de 1,600, na sua casa a única obrigação é comprar a cesta básica (200 reais) e pagar a conta de internet (150 no máximo) e mesmo assim ele nunca tem dinheiro, e toda vez que guarda saca o dinheiro para gastar com comida, ex lanche de terminal. Eu n sei o q fazer, já falei para sobre a importância de economizar e para de ser mão aberta, mais ele acha q tô implicando com ele ou coisa assim, mais sempre quando a gente sai ele fala q nunca tem dinheiro e etc...

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
27/10/2023 20h18
Ele deve estar comendo puta escondido.
27/10/2023 20h12
põem ordem na casa mana
27/10/2023 20h15
Coloca ele de castigo no cantinho da vergonha! Mas falando sério, tenta mostrar a ele que ele tá gastando muito, fazendo os cálculos de quanto ele gastou num dia.
27/10/2023 20h17
O mais incrível é um ser desse ter namorada.
Não tente mudá-lo. No começo da relação ele já era assim, e agora quer corrigi-lo? Kk

E pela sua outra pergunta, parece que ele só quer transar contigo. Você é usada e agora quer tentar orientar ele?
27/10/2023 20h21
Ele só irá entender quando realmente passar por um aperto e precisar do dinheiro e não ter nenhum,do tipo nenhum mesmo.
Quando ele ficar sem a fonte de renda fixa,saberá como é importante.
Não quero que isso aconteça com ele nem desejo isso pra ninguem,mas enquanto ele tem um emprego e o dinheiro continua entrando,ele vai gastar e achar que é rico
anônimo
27/10/2023 20h33
Poderia ter pensado nisso antes.
anônimo
27/10/2023 20h34
Nada
elas respondem
27/10/2023 20h20
bem complicado isso ai