Eu conheci ele por um app e desde o começo eu fui muito sincera e disse que não queria nada sexual, e até disse que nunca tinha conhecido ninguém do app. Ele ficou conversando comigo por 1 mês praticamente, falava todos os dias comigo, e eram conversas normais do dia a dia. Depois começou a entrar em assuntos mais sexuais e eu cedi pq também não sou de ferro, e comecei a perceber que ele realmente queria dormir comigo. Imagino que ele percebeu que não ia rolar nada entre nós e ele começou a ficar seco nas palavras e parou de puxar assunto e agora não conversa mais. Eu fiquei bem chateada pq ele falava comigo todos os dias e eu fui super sincera desde o começo. Na cabeça dele eu sou obrigada a dormir com ele e ele ficou irritado?

elas perguntam
6 9
eles respondem
27/10/2023 21h26
É simples, qualquer pessoa que vê que a conversa não vai ter futuro acaba saindo fora. Não necessariamente ele queria dormir contigo.
27/10/2023 21h52
Deveria tá feliz por ter esse livramento e não tá com raiva.
anônimo
28/10/2023 02h03
Sim, tentou te levar na conversa e caiu fora
anônimo
28/10/2023 18h36
Você puxa assunto com ele também? Chegaram a sair? É chato só ficar nessa conversa e nada de sair.
elas respondem
27/10/2023 21h29
O livramento vem das mais diversas maneiras, ele só manteve a conversa para ver se conseguia te fazer mudar de ideia. Agora mostrou a que veio.
anônima
27/10/2023 21h08
Provavelmente, não se importa com isso. Ele agiu como um babaca.
27/10/2023 21h10
O que ele queria era encher o Ego dele né.
anônima
27/10/2023 21h33
Ele queria sexo rapido
Não se sinta mal por isso
anônima
27/10/2023 21h37
Provavelmente sim
anônima
27/10/2023 23h44
Que babaca
anônima
28/10/2023 18h00
Ele só queria ter algo mais íntimo,quando percebeu que não iria conseguir sumiu.
28/10/2023 18h02
Homens de app em sua maioria só querem sexo rápido, sem compromisso e sem burocracia. Muitos (praticamente todos) já são comprometidos.
anônima
28/10/2023 18h02
Grazi, meu amor, que livramento.
Agradeça, deixe estar e siga seu caminho.

Há tantos moços por aí, a procurar por moças como você…