tava vendo um desses videos de coach de relacionamento, falando que depois de um termino o homem demora mais pra sentir falta e querer voltar, que é no mínimo de uns 10 dias até um mês pra mais, é verdade isso? vocês já se arrependeram e pediram pra voltar? o que aconteceu pra vc perceber que queria voltar?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
27/10/2023 20h59
Sim, o saco já ta bem carregado de volta depois desses dias.
27/10/2023 21h21
10 dias pra superar