Há umas semanas atrás estava conversando com um user sobre ficantes, e a gente tinha visões diferentes. Pelo menos comigo sempre me procuraram no outro dia, sem falar que todas minhas amigas são casadas com um.

Falando sobre isso me lembrei do primeiro "ficante" e queria entender porque ele agia assim.
Tivemos o primeiro encontro, rolou beijos e abraços, no segundo ele queria me ver de novo e me deu balas. No terceiro ou quarto, ele queria me ver de novo, achei muito grudento e enrolei, no outro dia vi ele e acabamos ficando.Ele me levantava, me dava beijo na testa, na cabeça, era um fofo, talvez por ter 1.90 e eu ser mais baixa, e disse que se alguém mexesse comigo era para falar com ele. Na outra semana me deu uma aliança e disse que se fosse preciso iria na minha casa falar com meus pais. Acabei não querendo porque achei grudento e muito rapido.Ele agia assim por que estava carente ou era uma pessoa carinhosa?
Fiquei na duvida porque é difícil um homem ser assim até com uma namorada

Ele não era feio tanto que depois de uns bons meses ele estava namorando

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
27/10/2023 21h03
Ele queria seu corpo obviamente, depois da primeira transa só vai te tratar na porrada depois.
27/10/2023 21h16
Aliança nessa velocidade parece desespero
anônimo
27/10/2023 21h21
Carência
27/10/2023 21h21
Apenas carência e seca.
27/10/2023 22h54
Como assim é dificil um homem ser assim até com namorada.
Homens não são monstros.Nós temos sentimentos e carinho pelas mulheres e pelas pessoas
elas respondem
anônima
27/10/2023 21h04
Ele queria relacionamento sério. Só isso.
27/10/2023 21h06
Ele era um jovem a fim de amar alguém. Ele estava a procura de uma namorada e viu em você algo em potencial. Na cabeça dele, te tratar bem e ser carinhoso era a forma de demonstrar para você o sentimento dele e te conquistar. Ele quis mostrar que era o cara certo e estava te respeitando, quando deu a aliança e pediu para falar com sua família. Em todos os momentos ele só queria te dizer: eu gosto de você e quero te assumir. Pelo que você está falando ele era novinho, devia estar procurando uma primeira namorada. Eu vi uma certa inocência da parte dele. Apenas isso. Coisas dos primeiros amores…
anônima
27/10/2023 21h07
Acho que era muita carência da parte dele. É preciso dosar, esse lance de muita intensidade não é bom não.