Havia informado que ia sair com uma amiga e ele pediu minha localização.
Na hora eu estranhei e pensei que seria algo tóxico, mas ao perguntar o porquê ele me informou que seria por estar preocupado de algo ocorrer.

Devo me preocupar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/10/2023 21h22
Tudo é tóxico, tudo é escroto, tudo é abusivo. Oh geração estressante, taquipariu
27/10/2023 21h06
Ele está preocupado sim, preocupado de você sentar com gosto em outro macho kkkk
anônimo
27/10/2023 21h22
Tóxico.
27/10/2023 23h34
Acho que não,acho que é preocupação mesmo.
Caso algo ruim aconteça,ele saiba onde foi a sua ultima localização
elas respondem
27/10/2023 21h08
De primeiro instante, eu acho normal
mas pode ser preocupante se ele tiver outras atitudes, tipo, pedir foto, perguntar toda hora, algo assim (eu acho estranho)
anônima
27/10/2023 23h42
Eu fazia isso com meus amigos que entravam em Uber's dos quais eu não conhecia, já fiz isso uma vez com minha mãe, enviando a minha pois eu nunca tinha ido com tal motorista, logo mandei a localização em tempo real.

Creio que seja bem normal, sinceramente, eu faria e até me sentiria muito mais segura desta forma se o motorista fosse um homem, mas se vier um composto de ações duvidosas da parte dele, não é normal. Fora isso, adorável a preocupação.