Se você conhecesse uma pessoa linda e encantadora, mas descobrisse que ela já passou uma curta temporada na cadeia, por crimes de calúnia e difamação, que geralmente dão só processo, mas como a pessoa repetiu diversas vezes, acabou presa por reincidência. Que já xingou, espalhou boatos, e foi presa por isso. Mas que nunca foi violenta e nem feriu ninguém.

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
27/10/2023 21h21
Acho que não, pq para ser preso por isso significa que foi sério o negcio e não me sentiria confortavel com meu namorado "acumulando informações" pra espalhar por ai um dia kkkkkk mesmo que sejam fake news