Uma aberração.
anônimo
02/12/2017 14h31
Eu amo Brasília, moro aqui desde quando nasci, bom de se viver para quem é servidor público aqui.
Custo benéfício alto, porém salários ótimos!
anônimo
25/08/2017 23h32
Há alguns anos eu ia todo mês para Brasília. Cidade muito bonita e organizada. Bem diferente do padrão que a gente conhece das outras cidades. Mas muito cara para se morar.
25/08/2017 22h09
Não saio daqui! Ótimos concursos, boas estatais para se trabalhar... agências reguladoras! Mas os hospitais públicos são péssimos, apesar de serem custeados pela União! O transporte público é um dos piores do Brasil... resumindo, um lugar para quem tem dinheiro, senão é bem difícil!
25/08/2017 21h37
Sei lá, é um carro ultrapassado, né?
anônimo
15/10/2018 01h41
Brasília mesmo com seus poucos anos de vida e defeitos, é a melhor cidade do Brasil !

> Melhor Qualidade de Vida (entre as capitais)
> Considerada a Melhor cidade para se viver no país.
> Melhor Sistema Educacional e de Segurança do Brasil (Mesmo com suas falhas)
> Possuí IDH de países de 1° Mundo.
> Planejamento Urbano invejável (8° melhor do mundo)
> Metrópole e Cidade mais organizada das Américas.
> 3° cidade mais ecológica da América do Sul.
> Cidade Multicultural e Muito Bem Arborizada.
> Melhor Infra-Estrutura entre as capitais.
> Cidade Moderna e Bonita
> Cidade que oferece muitos recursos e oportunidades.

Obs: Não é uma cidade muito de festas e agitos! E uma cidade mais funcional.
15/10/2018 12h39
Vontade de solta uma bomba no senado.hehehe
anônimo
02/12/2017 14h35
Trânsito caótico, pessoas mau humoradas, custo de vida altíssimo, sem arborização, e por último o " ninho" dos piores bandidos do Brasil
anônimo
25/08/2017 21h12
Não esta especificada a pergunta. Eh a cidade ou em termos políticos ?
15/10/2018 01h44
Eu gosto muito, principalmente do plano, águas claras ..
É legal quando e concursado ..
a cidade é top..
15/10/2018 01h47
Uma cidade razoável para quem ganha bem. E deve ser infernal para quem não ganha. Disfuncional, tudo é longe, não dá para fazer absolutamente nada a pé. Sem contar que é cara demais para o que oferece. Moro em SP, que é basicamente o mesmo custo, mas onda ao menos você recebe o que paga.
anônimo
25/08/2017 22h35
Brasília é uma bosta. Tudo caro, no fim de semana a cidade morre, trânsito escroto.
anônimo
15/10/2018 12h10
Acho que nunca fui.
elas respondem
anônima
25/08/2017 21h20
Atual capital do Brasil , no meu tempo de Juventude era Rio de janeiro
anônima
25/08/2017 22h13
Saudações, também sou de BSB haha.. tirando o plenário ta tudo bem
anônima
15/10/2018 12h04
Honestamente , eu aprendi a amar Brasília ! Sou de Floripa mas moro em Brasília há 5 anos e não pretendo sair daqui ! No começo, eu não gostava vim só para estudar e trabalhar mas com o tempo comecei a gostar da cidade, tem lá seus defeitos , claro mas é funcional e isso q importa! Brasília acaba conquistando vc com o tempo. Só sinto falta de uma praia aqui ... Hahaha
anônima
25/08/2017 22h19
Um antro de bandidos, salvo algumas exceções. Principalmente nos dias úteis.
anônima
25/08/2017 21h21
Sou de lá. Pra morar só presta se vc for caseiro. Do contrário, é uma bosta. Vim morar em Porto Alegre e foi a melhor decisão da minha vida.
26/08/2017 03h35
Solo super percolado para nivelamento em construções planas, como consequência o clima acaba esquentando muito, o ar fica seco e quase não chove. O que é compreensível já que a chuva é um ciclo que depende de um solo úmido e saudável.
15/10/2018 01h43
Dizem que quase não chove lá. Se for verdade eu adoraria morar lá porque detesto chuva
02/12/2017 15h16
acho meio brega