se o teu namorado diz que faria s3x0 a 3 só pra te satisfazer caso isso fosse um fetiche teu, ele está querendo dizer que ficaria/transaria com outras mulheres na tua cara, isso é traição?
no caso não é um fetiche meu, foi uma pergunta que eu o fiz para saber se o mesmo faria, ou seja, se estaria disposto a ficar com outra pessoa que não fosse eu. o que vcs acham?

elas perguntam
1 2
eles respondem
27/10/2023 22h05
Acho nada pq eu nem li
elas respondem
27/10/2023 22h15
ele apenas respondeu sua pergunta, tem nada av com traição relaxa aí
27/10/2023 22h20
Ele apenas respondeu a sua pergunta, não há nada de errado. Ele disse que faria para satisfazer um fetiche seu.