Conheço ele a pouco, ainda não ficamos, mas já saquei que ele é galinha ! Não pensei duas vezes e dei um fora nele, ele pareceu bem chateado, tentou se explicar. Mas eu não deixei. Depois comecei a pensar se fiz o certo, porque ele se abriu comigo, estávamos tendo um bom papo, e disse que gostou de mim, mas só tomei essa atitude porque desconfiei que ele estava de rolo, só que não tive como confirmar, fiz isso para me preservar. Estou certa?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/08/2017 20h56
Se ele tivesse gostado de verdade de você, não seria um fora que faria ele desistir de te conhecer melhor, até porque ele se precipitou. Eu pelo menos não teria nenhuma relação com uma piranha a não ser que eu soubesse que ela tivesse REALMENTE mudado.
anônimo
25/08/2017 21h31
Sim, só o fato de vc escrever aqui, já está acreditando, a maldade atrai as mulheres !
elas respondem
anônima
25/08/2017 21h07
É melhor acreditar na sua intuição do que em pessoas.