Eu gosto da minha ficante mas ela disse que não quer nada a sério, brigamos e ela me disse que não gostou de transar comigo, que beijo mal.
Mas toda vez que vou me afastar ela vem atrás
Fala para gente ficar e tal.Depois diz que é só amizade.
Se ela não gostou de ter relação comigo e ficar pq ainda me procura?
Vcs também fazem isso de não gostar de transar com o cara mas mesmo assim deixa ele de opção?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/10/2023 22h13
Nunca vivi algo do tipo, até porque, eu de fato só escolhi um único parceiro em toda minha vida. Acho que você deveria se valorizar e ter uma mulher melhor.
anônima
27/10/2023 22h19
As vezes é o que tem
27/10/2023 22h47
ela só tá te usando, não aceita isso não!! põe essa mulher pra correr
eles respondem
27/10/2023 22h11
Vc é muito trouxa em aceitar ainda esse vai e vem, pois já teria q ter sumido e partido pra outra. Ela Apenas te mantem na reserva
anônimo
27/10/2023 22h15
Porque ela se apegou. Sorte a sua que mulheres se apegam, porque você é incapaz de agradá-la