Durante o namoro n tivemos discussão, e o término foi tranquilo.
Nisso continuamos com aquele respeito, em algumas ocasiões como aniversário, formatura, acontecimentos bons ou ruins (falecimento).
Ela continuava curtindo minhas coisas no Instagram, e tava td numa boa.
Meses depois encontrei ela pessoalmente, e tivemos uma boa conversa por alguns minutos.

Uns dias depois dessa conversa fui entrar em contato com ela pelo zap, pra comentar como q eu tava, perguntando se ela topava uma amizade, e tbm fiz algumas perguntas q tinha receio de fazer no namoro (p exemplo, se ela tava pronta pra namorar qnd me conheceu/se ela ainda tinha sentimentos pelo namorado anterior).
Durante a conversa ela respondeu numa boa.
Eu comentei pra ela q eu não tinha segundas intenções, e ela disse q acreditava.

Eu tbm comentei q tava gostando de outra pessoa, e ela disse q tava feliz por mim, q eu merecia uma pessoa boa, etc.
Ela compartilhou sobre as experiências q teve, p exemplo, da importância da terapia, e q ela tava de boa com tudo. Eu agradeci ela pela sinceridade, e por ter compartilhado tais experiências.

No fim da conversa eu disse o seguinte
"Espero não ter te magoado, ou feito com que algum sentimento voltasse".
E ela respondeu q tava tudo na paz, que eu não tinha pq me preocupar.

A minha única dúvida é sobre isso q comentei no final. Como vcs acham q ela pode ter interpretado?

eles perguntam
2 0
elas respondem
27/10/2023 22h39
achei sua última frase normal e bem empática, não tem muito oq dizer sobre isso não
28/10/2023 00h29
Daqui a pouco vcs estão na cama fazendo o canguru perneta e depois ficarão nessa de: aaaaaaimnnnnn, é só dessa vez.

E ocorrerão mais mil vezes.