O auge ganhar ponto de macho
eles respondem
27/10/2023 22h57
Me derrotar em X1 de Dark Souls, até hoje nunca aconteceu.
27/10/2023 23h34
Não fazendo cara de mina cú doce essa é a primeira, não sendo egoísta nas interações, tipo só quer falar as coisas sobre ela, no momento que você fala algo sobre sua vida ela já fala coisas como huum.. aata.. e volta a falar sobre ela, isso passa uma imagem terrível de mulher narcisista, outra é se ela se ela sabe admitir erro e pedir desculpas, se eu não ver a mulher fazendo isso com alguém ou comigo pelo menos uma vez na vida, pode ter certeza que ela ao meu ponto de vista é uma desqualificada e sem postura, não a verei como uma dama nunca, outra coisa é não demonstrar quando sente ciúmes, não demonstrar quando não gosta de algo e simplesmente só começar a tratar mal pra que o cara tente entender sozinho oque fez, essa é uma das piores, outra é a que demonstra desprezo pelo sexo, tudo relacionado a sexo pra ela é algo bobo, ela não gosta de falar no assunto e o sexo dela é sempre algo caladão, e de forma que pareça que ela só faz pra satisfazer o cara, outra a que transa sem camisinha.. não seja uma dessas e vocês ganharam muitos pontos !
anônimo
27/10/2023 22h56
Ser virgem.
27/10/2023 22h56
Ser muito safada, meiga, carinhosa, compreensiva, educada, respeitosa...
27/10/2023 23h04
-Fofa
-Carinhosa
-Romântica
-Assexual
27/10/2023 23h04
Sinceridade,atitude,transparencia,mente aberta
anônimo
27/10/2023 23h06
Odeio
27/10/2023 23h08
Andar bem arrumada.
Andar cheirosa.
Ser educada.
Ter classe.
Ter moralidade.

São coisas que fazem um homem enxergar uma mulher positivamente.
27/10/2023 23h10
Boa pergunta
27/10/2023 23h10
Jogar truco, beber whisky e fumar charutos...
27/10/2023 23h16
Topar anal.