pha
112  28/10/2023 09h01

Pode ser na sua ideia também

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/10/2023 23h36
A diferença entre fantasia e fetiche é que a fantasia não é necessária para excitação sexual mas O fetiche é uma fixação num objeto ou num ato que é necessário para a excitação e gratificação sexual. A fantasia é tipo uma aliada
eles respondem
27/10/2023 23h32
Não sei dizer,só sei que há uma diferença
28/10/2023 01h51
Bem, eu vejo desta maneira...

Fantasia é quando você idealiza uma situação, um cenário... entende? Tipo, sempre tive a fantasia de transar com duas mulheres, fantasia de transar com uma casada, fantasia de transar com uma mulher gravida, fantasia de transar no escuro... Geralmente, a fantasia é o desejo de vivenciar um momento, entende? Só isso.

Fetiche é quando a pessoa tem tara por um ato, objeto ou parte do corpo de alguém... Tipo, uma mulher que tem fetiche com urina, um homem que tem fetiche por bosta, uma mulher que adora anal, um homem que gosta de anal, a mulher que tem fetiche por pênis de x tamanho, um homem que tem fetiche por mulher gorda, ou com seios e bunda de determinado tamanho... entende?

Geralmente, o fetiche é mais intenso do que a fantasia, a fantasia ela se resolve depois que você faz, mas não significa que você vai querer cometer novamente, já o fetiche é quando você adora fazer aquilo.
28/10/2023 09h01
Fetiche: Sentir como uma condição no sexo
Fantasia: Desejo