Meu pai tem uma cliente lésbica e ela vem com a namorada no serviço dele. Acontece que essa cliente, de vez em quando pego ela me "secando", e já notei que a namorada dela é bem fechada comigo. Acham que ela percebe essas olhadas e fica na defensiva. Eu respeito o namoro alheio e sempre tento puxar conversa com todos, mas não forço a barra.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/10/2023 00h03
A namorada dela percebeu sua caixa de antipsicóticos totalmente vazia.
28/10/2023 00h06
Pode ser que ela esteja com ciumes e insegura em relação a voce.
Cuidado
28/10/2023 00h04
Você provavelmente tá completamente drogada.
28/10/2023 14h05
A namorada dela viu que você é meio esquisita.
elas respondem
anônima
28/10/2023 13h59
Você é doentona, né? Kkkk. Se quiser a gente pode descolar um lugar pra você perder essa curiosidade toda que tem por mulher!
anônima
28/10/2023 14h13
Olha talvez ela tenha comentado que te achou bonitinho sei lá.
A outra ficou com uma neura.
Sempre tem um motivo