Hoje infelizmente eu entendo que sim, mas na época eu achava que estava amando. Ainda bem que caí na real.
28/10/2023 03h21
Não, mas ja namorei pra poder sair de casa, minha familia me restringia mt e eu n podia sair p lugar algum, então tive um namoro pra poder passear por ai, dae qd minha mae me pediu p terminar com ele pq n gostava dele, ela flo q faria oq eu quisesse, então pedi minha liberdade pra poder sair sozinha onde quisesse, ela concordou e eu terminei com ele:)
anônima
28/10/2023 03h23
Duas vezes.
eles respondem
28/10/2023 03h02
Jamais faria isso.