Namorei com uma amiga de infância é terminamos a 2 anos atrás, porém trai ela é me arrependi muito.
A uma semana voltei a conversa com ela é ficamos uma vez porém perguntei cê iria rolar nesse fds é ela disse que tem um compromisso com um "amigo".
Vale a pena investir nisso? Ela disse que mudou porém acho q continua a mesma marmita de sempe... Porém eu tenho um afeto com ela
(A família dela leva sério a religião dela é a mãe dela nem sabe que ela trepa sendo q ela tem 21 anos é eles tratam ela como 11)

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
25/08/2017 22h20
Vai se fuder cara. Olha o tanto de merda que você escreve. Fala sério ! Lê o que você escreu aí cara. Você trai a mina e acha que é ELA que não vale a pena? Ora pohas! vai se fuder.

E aprenda a escrever, seu animal.
anônimo
25/08/2017 22h05
Mano, vc ama ela? Estaria preparado para ser um bom esposo pra ela?
25/08/2017 22h50
Se a religião dela fosse séria mesmo Deus já tinha revelado que vc é um imprestável.