1.04K  26/08/2017 06h07

Como sobreviver apos o luto :( ?
O que fazer com a tristeza e choro diario?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
25/08/2017 22h53
Aguente, a tristeza faz parte da vida, ainda mais quando se perde alguém. Não se isole por muito tempo, converse com os outros e principalmente com quem vc ama, diga a todos que vc ama eles. E tenha boas memórias dessa pessoa que partiu. Principalmente, não perca o horizonte, mantenha um foco.

Abraços tenros, espero que vc aguente a barra.
anônimo
25/08/2017 22h15
A morte para muitos é motivo de festa. Nós não estamos limitados à esse plano, depois da morte vem a eternidade, um lugar bem melhor que esse mar de merda superficial, promiscuo e efêmero em que nós estamos atualmente. (É assim que eu lidaria)
25/08/2017 22h48
Não tem o que fazer.
A vida continua por um instante.. em breve todos estarão no mesmo lugar... debaixo da terra.
anônimo
25/08/2017 23h44
Em sinceridade, vou hoje rezar por vc, a única forma q tenho pra te ajudar!
anônimo
25/08/2017 23h47
Só o tempo. Viva o luto,chore sua dor.
25/08/2017 23h50
Tudo na vida tem um fim, acontece coisas que não entendemos, guarde os momentos bons, chore, tudo passa, lembre se que essa pessoa está sempre com vc.
Meu vô me criticava não gostava de mim me chamou de sangue ruim, teve trombose amputou a perna e fiquei uns meses com ele no hospital, ele morreu tem 5 meses, me agradeceu antes de morrer, ate falava das enfermeiras para eu namora com elas viramos amigos eu guardo esses momentos e me ajudam.
anônimo
25/08/2017 22h17
Trepando
25/08/2017 22h21
Acontece, o jeito é seguir a vida. Logo você esquecerá, não se martirize por isso =)
elas respondem
25/08/2017 22h20
Também to passando por isso. Perdi minha mãe a 2 semanas e to cansada de ouvir as pessoas repetirem os clichês (apesar de saber que na maioria das vezes é de coração). Tenho ocupado meu tempo, feito coisas, conversado, saído. Não tem que lidar com o luto, tem que viver ele. E aceitar com o tempo que faz parte da vida morrer.
25/08/2017 23h52
Não tem o que fazer.
A vida continua por um instante.. [2]