Percebo que as pessoas colocam sexo como prioridade em suas vidas ao invés de trabalhar para sair da casa dos pais.

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/10/2023 07h35
Sim, estão vivendo como zumbis
28/10/2023 07h37
As pessoas estão cada vez mais egoístas e frias.
elas respondem
28/10/2023 07h40
Qual é o problema das pessoas continuarem morando com os pais??? gente ganhando um salario mínimo (que com os descontos não sobra quase nada) mesmo com faculdade, vai viver como, na rua pedindo esmola??? Se os pais não se importam, as pessoas tem uma otima familia estruturada, uma ótima moradia, porque são obrigados a sair da casa dos pais apenas para dar satisfação a uma sociedade lixo que tá se fudendo para eles???

Cada um sabe onde aperta seu sapato, julgar de fora é bem facil...
anônima
28/10/2023 07h42
Não, dificuldades sempre teve