Parece estranho que as pessoas não queiram estudar para se especializar e se sentem inferiores ao começar a trabalhar de baixo. Acham que ser cozinheira, empregada, garçom, lojista, sapateiro é ser inferior, mas, ao mesmo tempo, não estudam para ter uma profissão melhor.

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/10/2023 07h40
Falta de chinelada na cara e terreno para capinar
anônimo
28/10/2023 13h16
A questão é que os jovens de dezoito anos de hoje são muito mais imediatistas do que nós fomos, muitos deles preferem ganhar um punhado de dinheiro como vendedor ambulante ou em outras profissões que remuneram pouco, do que usar tal dinheiro para procurar um emprego melhor.
elas respondem
28/10/2023 13h19
Sim.

Mas, em contrapartida, eu entendo em partes. Na grande maioria dos empregos, a pessoa trabalha a vida toda ganhando pouco e não tendo nenhuma qualidade de vida. É revoltante ver tantos famosos ostentando em redes sociais e ter que se contentar com o mínimo do mínimo.

Isso que dá viver em um país onde quem estuda não é valorizado mas quem rebola a bunda na internet é.
anônima
28/10/2023 07h41
Graças a Deus não tenho esses pensamentos

Até de empregada doméstica eu trabalho se for possível pra ganhar meu dinheiro

Nunca tive vergonha de pensar em trabalhar em alguma profissão