O cara as vezes quer assistir esses filmes e se masturbar, uma vez falou pra namorada dele que fez isso pq estava afim de goz@, e eles não estavam juntos na hora. Aí ela foi e bloqueou do celular dele esse tipo de pesquisa, mas quando ela foi ver os históricos de pesquisa ele estava tentando descobrir como desativar essa opção para que ele continuasse a assistir.

Isso é normal? Meninas o que acham se descobrisse que seu namorado assistir isso?

elas perguntam
8 2
eles respondem
28/10/2023 08h20
A maioria dos homens assiste
28/10/2023 08h22
Falta de respeito e empatia com a namorada
anônimo
28/10/2023 07h55
Claro que não é normal. Onde já se viu!? Absurdo a pessoa querer controlar o que a outra pesquisa e assiste. É namorada ou mãe dele?!
28/10/2023 08h06
A melhor explicação que já ouvi sobre isso veio de uma mulher! Rss!
Concordo com ela.
(O vídeo completo tem no canal Acidez Feminina)
Foi essa abaixo:

anônimo
28/10/2023 08h29
Ele pode ser viciado. A namorada tem que dar apoio. Mas se estiver muito tempo sem gozar é complicado.
28/10/2023 08h31
É normal até você pesquisar os efeitos que causa no cérebro. Mas infelizmente eu vejo de vez em nunca
anônimo
28/10/2023 10h17
Só é normal pra mulher, pra aprender a meter direito, pra homem eu considero até traição.
anônimo
28/10/2023 10h20
Quando a namorada não dá conta ou não faz direito é isso que acontece.
elas respondem
28/10/2023 08h29
Sim, é claro que é normal. Eu mesma sempre assisti e meus namorados sempre souberam disto e nunca se importaram, assim como eu nunca me importei que meus parceiros assistissem pornôs..

Tem de ser muito hipocrita mesmo considerar assistir pornô como traição.
anônima
28/10/2023 07h51
obs