O cara falou que sempre foi só, sempre gostou de ficar sozinha. Mas aí ele começa a namorar e a namorada dele já é grudenta, no começo ele nunca disse nada, aí agora com 10 meses de namoro e 1 ano juntos, eles vem com essas coisas, eles trabalham na mesma empresa, porém não é no mesmo setor, antes ela dormia a semana toda na casa dele, mas aí parou. Aí ela fica revoltada pq da fim de semana e ele não faz questão de ficar com ela, que é o normal de um relacionamento os dois ficarem juntos fim de semana.

Será que ele não gosta?
Teve uma vez que ela até fez uma comparação de um outro casal da empresa que no almoço todos os dias eles estão juntos e ainda assim fim de semana também.
Ele soltou "Ah, mas ela não mora na casa dele", aí depois dessa fala ela resolveu para de dormir na casa dele, mas parece que não adiantou muito, parece que ele não gosta de ficar com ela. O que acham?

elas perguntam
0 2
elas respondem
28/10/2023 08h00
Isto que dá colocar o carro na frente dos bois. Hoje em dia as pessoas nem se conhecem direito, começam a namorar e já vão morar juntos. É o que está acontecendo, a menina se enfiou na casa do cara como se fosse esposa.

Óbvio que o cara deve estar de saco cheio e se sentindo sufocado. Melhor ela dar um tempo e um espaço para ele ou ele vai acabar com este namoro.
anônima
28/10/2023 08h00
Acho que não custava ser sincero, se o cara é desapegado procura uma mulher assim, a verdade é que o cara começa o relacionamento com uma mulher romântica, atenciosa, e carinhosa e já acha grudento e chato, mas quando eles acham uma igual eles "Desapegados" eles não gostam, se ele tá achando ruim termina, tá fazendo a moça perder tempo