Ele ta namorando com a garota que eu sempre tive ciúmes e que ele gostava antes da gente namorar,quer dizer que ele nunca gostou de mim então? pq quando terminamos depois ele tava namorando com ela

elas perguntam
2 4
eles respondem
26/08/2017 02h34
Em vez de você ficar pensando nele
Em vez de você viver chorando por ele
Pense em mim, chore por mim
Liga pra mim, não, não liga pra ele
Pra ele! Não chore por ele!
anônimo
26/08/2017 12h09
Arruma outro macho.
elas respondem
anônima
26/08/2017 02h46
Arranja outro, bota a catraca pra girar.
Ele já seguiu em frente, faça o mesmo.
anônima
26/08/2017 12h16
Garota é complicado mas é possível.
Tenha"uma vida legal" haha, invista em vc, estude, trabalhe, conheça pessoas novas, vá pra cozinha aprender um prato diferente, chame as (os) amigas (os), vá pra academia, lute, dance, fique deitada vendo séries e tenha assunto pra conversar com outras pessoas. Toque sua vida se ame e seja feliz! !!
anônima
26/08/2017 02h35
so ficando com outro ou outros
anônima
26/08/2017 12h20
Corte totalmente as relações. Só não conversar mais e focar em outras coisas. No meu caso esqueci meu ex focando no trabalho.