Em pesquisa da gallup 2017 93% dos cidadãos tem segurança de andar sozinho a noite só pra comparação no brasil esse índice é de 34% os países que mais tem medo são Afeganistão 13% Venezuela 26% África do Sul 31% Brasil 34% Botswana 34% Gabon 35% Honduras 37% El salvador 39% e Liberia 40% já tinha ouvido falar sobre o alto grau de segurança de Dubai

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/10/2023 14h19
Não sabia, acabei de ficar sabendo
eles respondem
28/10/2023 14h44
Mata mais no Brasil do que país em guerra.

E ainda tem animal que defende esse estado falido nosso kkkkkk

Os caras não conseguem dar O MÍNIMO, que é segurança pública para o povo, quanto mais o resto, e tem gente que aplaude esse sisteminha porco.