Eu e meu namorado brigamos e nisso ele veio dizer "Eu te ajudo mais do que você me ajuda" eu me sentir mal, e logo no decorrer da conversa entendi que foi sobre dinheiro, comecei trabalhar agora, mas o que eu podia fazer como pessoa eu fazia que era apoiar, cuidar, quantas vezes fui no hospital, cuidava pra ele parar de fumar, isso não conta como ajuda? Eu pensei que sim, fiquei muito triste com o que ele disse e quando eu falei ele disse "Eu falei de ajudar"
"Vc veio com papo de estar do lado apoiar"
" Totalmente diferente" e ainda falou "
"Em q vc me ajudou querida fala aí?"
"Quando pedi ajuda a vc"

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/10/2023 08h30
Ele só te vê como um gasto, não te vê como companhia.
28/10/2023 08h32
Oportunista ele
anônimo
28/10/2023 08h34
Meus pêsames! Se vc namora com alguém assim, vc merece. Poderia escolher um monte de caras, mas escolheu um BOSTA!
elas respondem
28/10/2023 08h33
"...mas o que eu podia fazer como pessoa eu fazia que era apoiar, cuidar, quantas vezes fui no hospital, cuidava pra ele parar de fumar, isso não conta como ajuda?"

Sim, bastante, anônima. Melhor ajuda impossível! Ele foi bem idiota.