Meu namorado fica me pedindo dinheiro imprestado até pra colocar credito sendo q ele tem em mãos e si eu n tiver que q peço alguém pra ele tem base ele é um ótimo namorado e tls mais tô pensando em largar 3le por isso já me pediu umas 3 veses só está semana fica jogando indirettinha q os credito vai acabar e n vai fla cmg kkkkk como si eu fosse rica .. eu queria largar e deixar claro q foi por isso como faço? Me ajuda com ideias tô de saco cheio ele trabalha oxi

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
28/10/2023 08h32
Mais uma história toda errada.
Termina com ele logo antes que perca mais tempo com esse BOSTA que vc chama de namorado.
28/10/2023 08h30
Ele é um oportunista, não entendo como vocês entram nessa
28/10/2023 08h40
De certeza que ele não é homem para ti. Eu até entendo aquela questão de tu quereres ir a algum lado e ele falar: eu até ia, mas não tenho dinheiro. Se quiseres minha companhia, tens que pagar. Agora, a questão do crédito no telefone, isso aí já não faz o menor sentido, com a exceção de se for um valor único por mês, independentemente do uso, e tu quereres pagar. Se tu não tens condições, então melhor te afastar. Há homens que não servem para ser companheiros de vida. Muitas vezes, eles acabam pedindo numas mulheres para terem dinheiro para bancar outras mulheres.
anônimo
28/10/2023 09h05
Ih.. Acho que você gosta, hein. Kklk..
28/10/2023 09h07
Sai fora o quanto antes... cara sem futuro... pilantra...
28/10/2023 11h00
Muleque esse viu...não vejo problema em pedir emprestado uma vez ou outra, agora sempre?? E ainda colocar você como culpada se caso ele não falar contigo??

MDS só homen frouxo hoje em dia
anônimo
28/10/2023 13h44
Quem manda namorar um fudido
anônimo
28/10/2023 13h57
Só dizer: "não quero mais. Vc é legal, mas ficar te emprestando dinheiro toda hora e vc ainda ficar me provocando dizendo que não vai falar comigo, é um saco. Foi mal, mas já deu."
28/10/2023 14h10
Ele não é um ótimo namorado.
Voce está claramente insatisfeita com ele,e com toda razão.
Um término é dificil mesmo,e a gente fica com a sensação de que nunca vai encontrar alguem de novo,mas o que tem que ser feito tem que ser feito.
Termine com ele,seja bem clara e direta,com confiança.
anônimo
28/10/2023 14h12
Acho que um ótimo namorado não agiria assim né?
elas respondem
28/10/2023 08h51
É amiga, vc acostumou ele mal né? A partir do momento que vc fica pagando os créditos do celular dele, ele se acostuma a pedir e fica acomodado às suas custas. Eu já tinha cortado isso há muito tempo se fosse vc. Cuidado que no início é apenas pedir crédito pra por no celular e depois vai começar a pedir pra vc pagar os boletos dele tbm hehe. Abre o olho!
anônima
28/10/2023 13h42
Eu já teria terminado.