Eu gosto de sexo, mas não é com todas as mulheres que vibro, independentemente destas serem fisicamente bonitas ou não. Para ter tesão por uma mulher, preciso sentir química e essa química surge com a cumplicidade e outros fatores. O que pensam sobre?

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/10/2023 09h03
Pode parecer um exagero para alguns, mas esse é o normal. Existiu uma grande construção para que o sexo casual fosse normalizado, até mesmo chegar como ideal, mas o sexo é um complemento da busca pela intimidade, de relacionamento, de conexão com alguém. Por isso, fazer sexo com alguém que se gosta, que se ama, será sempre o melhor.
18/11/2023 17h37
Concordo!! Química é algo que se tem ou não, e se a química for zero comigo não tem como ir adiante.
eles respondem
anônimo
18/11/2023 17h29
Pra mim tem que ter envolvimento emocional. Tanto é que só transei com meninas que já namorei.
28/10/2023 08h34
Mas o certo é isso msm
28/10/2023 08h39
É mais gostosinho com uma pessoa em específico