Muitos falam que não e só você orar e pronto, tem que conversar com ele todos os dias pra ter uma certa intimidade com criador, ai sim ele vai ser seu amigão do peito pra depois considerar ele seu paizão, quero dizer que e tipo quando você conhece uma pessoa, tem varias etapas pra depois chegar no ápice da amizades ou namoro etc.. estou com dúvidas, sem brincadeiras sem graça pvf

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
26/08/2017 00h35
Já cheguei a ter uma intimidade muito grande com Deus, a felicidade era diária, aparente sem motivo, mas era uma bem estar incondicional. Andei me desviando dos caminhos e todo o vazio que Deus preenchia voltou. Atualmente eu ando tentando me reconciliar com Cristo, seguir o seu caminho e ter a intimidade que eu tinha com ele de volta...
26/08/2017 02h46
Escute o Padre Paulo Ricardo, é um ótimo padre.
anônimo
25/08/2017 23h55
Sim, tenho intimidade com Deus.

E isso não tem nada a ver com o que se vê dentro das igrejas.
anônimo
26/08/2017 00h25
tentei ter intimidade, puxei até papo, mas ele n me respondeu :x
25/08/2017 23h50
Já tive.. sexo astral
elas respondem
26/08/2017 00h16
Sim! Converso sempre. É Ele minha fortaleza.
26/08/2017 03h46
O segredo do Senhor é com aqueles que o temem. Salmos 25:14
anônima
26/08/2017 00h20
Eu naum...mas pretendo algum dia, qm sabe