Conheço alguns casos onde os caras eram casados com mulheres bem cuidadas, e traiam elas com mulheres desleixadas, chegaram até a trocar a mulher por essas

Em um dos casos os homens gostavam de mulheres magras e trocaram elas por gordas.

Por que acontece isso?

elas perguntam
16 6
eles respondem
28/10/2023 08h54
Tem homem que é muito carniceiro (giria dada pra homem que tem coragem de pegar até as mulheres mais feias)

Suponho que o principal motivo seja o fato de eles serem rejeitados pelas esposas na cama. Nas redes sociais é gigantesca a quantidade de homens reclamando que sao rejeitados pelas esposas na cama na grande maioria das vezes que a procuram e aí acabam procurando fora. Como muitos homens vivem quase um deserto sexual (tem dificuldade pra conseguir uma parceira) as vezes a que aparece é muito feia e como o cara é carniceiro, ele traça.
28/10/2023 08h57
Aí aia i

Acha mesmo que vai encontrar a resposta aqui no site?

Cada resposta dessa tem um mundo a se desvendar e talvez nem existe correlação entre os casos supracitados.
28/10/2023 17h46
Mulheres com todos os tipos físicos e comportamentos podem ser traídas, isso só depende do homem que estão se relacionando.
28/10/2023 15h30
Porque são muito burros,esses que fazem isso aí.
15/11/2023 19h33
Inutilidade.
anônimo
15/11/2023 19h27
Fetiche
anônimo
15/11/2023 18h45
@badgir20 às vezes, as pessoas gostam de variedade e se sentem atraídas por coisas diferentes além da aparência. Os relacionamentos também dependem de personalidade, interesses e conexão emocional. Traição acontece por várias razões, e cada caso é meio único, deixando claro que eu abomino em qualquer situação.
28/10/2023 15h54
eu nao busco isso, e valorizaria qualquer pessoa que me tratasse bem
anônimo
28/10/2023 15h34
só pq tem picanha em casa o cara não vai perder a vontade de comer o churrasquinho que ve na rua
28/10/2023 08h51
Porque queremos e podemos.
anônimo
28/10/2023 10h10
Porque eles são filhos dap uta
anônimo
28/10/2023 10h02
Existem homens e homens né.
Eu nunca traí nem faria uma coisa dessas, mas tem caras que são FDP e fazem.
28/10/2023 09h52
Algumas pessoas sentem prazer em trair, isso causa uma adrenalina que torna mais gostoso. Ou talvez até pelo fato de o indivíduo ter 2 pessoas e se sentir superior por isso.
E nem todas as mulheres gostam ou estão sempre dispostas a transar. Mulher é muito instável, por absolutamente qualquer motivo pode não ter vontade de transar.
anônimo
28/10/2023 09h00
Nem tudo é o que parece. Vc está reduzindo os relacionamentos a estética física. Normalmente esse não é o problema.
28/10/2023 08h56
Trocar uma mulher bnt p uma feia é muito fudido
anônimo
28/10/2023 08h53
Enjoou
elas respondem
28/10/2023 17h51
Não adianta ser linda e ser frescurenta na cama.
28/10/2023 09h58
Porque muitas mulheres se matam para se transformar em algo que se alie aos caprichos masculinos, enquanto o gostar genuíno não se alia a esse tipo de questão.
Aparência passa, as qualidades, não.
28/10/2023 17h48
Cara, homens são movidos pela cabeça de baixo e não a de cima…não dá pra entender mesmo o que se passa com eles
anônima
28/10/2023 16h49
Porque eles já comeram
anônima
28/10/2023 16h00
Pq beleza não significa que ela seja uma mulher ideal.
Minha cunhada é lindíssima e foi traída com uma desleixada de favela. Minha cunhada é uma pessoa difícil de conviver, humilha o marido, se acha a certa, grita, xinga.. eu não sei pq homens escolhem as mulheres pela beleza, na maioria das vezes quebram a cara.
28/10/2023 09h54
Beleza atrai, mas não sustenta relacionamento. Tem que ver qual a insatisfação dele.