Sim. É uma boa oportunidade de ganhar dinheiro.
eles respondem
anônimo
28/10/2023 08h53
Não, porque não vejo sentido em 2 pessoas iniciarem um relacionamento pensando no pior. Tipo, "ah, encontrei essa mulher, mas quando ela me trair vai acontecer tal coisa".
Se você espera uma coisa dessa de alguém, nem deveria estar com ela.
votei em Não
28/10/2023 08h55
Sim, com chifre mas com dinheiro também
votei em Sim
28/10/2023 10h18
Claro, de minha parte eu tenho certeza q não sairia um real sequer.
votei em Sim
28/10/2023 16h33
Não gostaria de assinar nenhum contrato previo em namoro.
É muita falta de confiança,se for pra ser assim,eu nem namoro e já adianto as coisas
votei em Não
anônimo
09/06/2024 07h28
Eu iria a falência
09/06/2024 07h49
Só sairia ganhando, acho que namoro é o tempo de relação que serve para conhecer a pessoa com quem está, não se confia 100% nos dias de hoje, basta eu confiar em mim, que não tem erro. Aliás, vivemos em um mundo e em um tempo que não se pode colocar a mão no fogo nem pela própria mãe que conhecemos desde sempre!
votei em Sim