Se você fosse morar em uma cidade que gosta de homenagear as pessoas (já falecidas) da região, e que não tem muitas personalidades com projeção internacional que nasceram por lá, só poucas pessoas, sendo uma, atriz pornô.

Então, eles deram o nome dessa atriz pornô para uma rua, em homenagem a esta figura nascida no local e que foi reconhecida no mundo. Para você, seria um problema morar em uma rua que homenageia uma atriz pornô? Ou você não se importaria com o nome da rua?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
28/10/2023 09h02
Eu não me importaria, não teria nada a ver com isso mesmo.
anônimo
28/10/2023 09h06
Moraria com uma atriz porno, inclusive