Sou a favor da liberdade individual. Cada uma, desde que legalmente, que faça o que quiser dá própria vida.
Taí aí na prateleira pra quem quiser consumir isso. Eu não consumo, mas não é por isso que vou brigar pra quem consome parar.
Sou neutro mas as vezes eu sou a favor. Mas ontem mesmo eu queria que as prostitutas queimassem em uma fogueira. No fim, elas são um anjo enviado pelos Deuses.
Veja, a prostituição é algo que existe desde os primórdios da humanidade no mundo inteiro. Até hoje, mesmo mudando de nome e forma, ela é muito presente. Vide as "sugar babes" da vida.
Proibir a prostituição é a pior coisa, você joga essas mulheres na marginalidade onde cafetões exploram elas em troca de proteção que o estado não fornece.
Em países onde a prostituição é regulamentada, como nos Países Baixos, não existe tanto essa marginalização e elas podem ganhar dinheiro de forma mais tranquila, sem precisar se sujeitar a todo tipo de humilhação e violência.
No Brasil, infelizmente, o nosso povo é muito hipócrita, é contra os jogos, contra a prostituição, mas fazem aos montes às escondidas.
A favor. Isso é bom para os incels (numero que é grande, mas só aumenta) e até mesmo pra mulheres que não querem se prostituir (pois se a prostituicao nao for legalizada) e como as mulheres estao cada dia mais exigentes, os muitos incels acabarão decidindo tomar as mulheres à força.
Recentemente, o Waffles fez um interessante video com estatisticas mostrando o aumento do numero de estupros no Reino Unido (onde prostituição é ilegal). Acredito sinceramente que se forem feitas pesquisas em outros lugares onde prostituicao seja proibida, será detectado um grande aumento nos casos de estupros, pois conforme falei, as mulheres estao cada dia mais exigentes.
Entao, acaba sendo bom pra todo mundo. Para quem paga (boa parte que nao conseguiria sexo, se não fosse dessa forma) pra quem recebe (que nao conseguiria dinheiro, se nao fosse assim) e até pra quem nao quer se prostituir, pois com a possibilidade de prostituicao, menos pessoas vao optar por estuprar.