Seja virtual ou real? E pq?

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
28/10/2023 09h49
Por enquanto que eu não me prostituo sou contra.
28/10/2023 09h33
Nem contra e nem a favor, muito antes pelo contrário....
anônima
28/10/2023 16h30
Eu sou contra cafetinagem. Ou seja, sou contra uma pessoa ganhar dinheiro em cima de outra que está se prostituindo.

Mas sobre a prostituição em si, a pessoa tem todo o direito de transar por dinheiro se ela quiser. Cada um faz o que quiser com seu corpo.
28/10/2023 09h41
Sou contra, mas como não posso resolver os problemas alheios, cada um que faça o que achar adequado.
28/10/2023 14h45
Tecnicamente contra, mas analisando a realidade, não sou ninguém para condenar o próximo.
28/10/2023 09h30
Sou contra qualquer menina entrar nessa vida. Destrói a alma.
eles respondem
anônimo
28/10/2023 16h42
Totalmente a favor se depender de algumas mulheres o cara ñ trepa é nunca imagina sem prostituição
28/10/2023 09h29
Acho que cada um sabe o que faz com seu corpo contra apenas prostuicao infantil
anônimo
28/10/2023 16h41
Sou a favor
Dng
28/10/2023 16h40
Sou a favor da liberdade individual. Cada uma, desde que legalmente, que faça o que quiser dá própria vida.
Taí aí na prateleira pra quem quiser consumir isso. Eu não consumo, mas não é por isso que vou brigar pra quem consome parar.
28/10/2023 14h43
Sou neutro mas as vezes eu sou a favor. Mas ontem mesmo eu queria que as prostitutas queimassem em uma fogueira. No fim, elas são um anjo enviado pelos Deuses.
28/10/2023 14h40
Hoje em dia eu sou a favor.

Veja, a prostituição é algo que existe desde os primórdios da humanidade no mundo inteiro. Até hoje, mesmo mudando de nome e forma, ela é muito presente. Vide as "sugar babes" da vida.

Proibir a prostituição é a pior coisa, você joga essas mulheres na marginalidade onde cafetões exploram elas em troca de proteção que o estado não fornece.

Em países onde a prostituição é regulamentada, como nos Países Baixos, não existe tanto essa marginalização e elas podem ganhar dinheiro de forma mais tranquila, sem precisar se sujeitar a todo tipo de humilhação e violência.

No Brasil, infelizmente, o nosso povo é muito hipócrita, é contra os jogos, contra a prostituição, mas fazem aos montes às escondidas.
28/10/2023 11h50
Talvez neutro,pendendo um pouco para a favor
28/10/2023 09h50
Eu tô fds p vida desses fudidos
28/10/2023 09h44
A favor. Isso é bom para os incels (numero que é grande, mas só aumenta) e até mesmo pra mulheres que não querem se prostituir (pois se a prostituicao nao for legalizada) e como as mulheres estao cada dia mais exigentes, os muitos incels acabarão decidindo tomar as mulheres à força.

Recentemente, o Waffles fez um interessante video com estatisticas mostrando o aumento do numero de estupros no Reino Unido (onde prostituição é ilegal). Acredito sinceramente que se forem feitas pesquisas em outros lugares onde prostituicao seja proibida, será detectado um grande aumento nos casos de estupros, pois conforme falei, as mulheres estao cada dia mais exigentes.

Entao, acaba sendo bom pra todo mundo. Para quem paga (boa parte que nao conseguiria sexo, se não fosse dessa forma) pra quem recebe (que nao conseguiria dinheiro, se nao fosse assim) e até pra quem nao quer se prostituir, pois com a possibilidade de prostituicao, menos pessoas vao optar por estuprar.

Vídeo do Waffles
28/10/2023 09h42
Sou a favor. Quer se afundar na merda vazia? Se afunde.
28/10/2023 09h31
Neutro. Cada um com seu cada qual.