HOMENS, vocês que não tem muita experiência sexual ainda, aprendem de vez uma coisa: TAMANHO DE PÊNIS NÃO GARANTE PRAZER NA MULHER. Esqueçam esse mito de que para satisfazer uma mulher vc precisa ser um KID BENGALA. Nem de longe, TAMANHO é o fator principal para a mulher ter orgasmo. O que ela precisa é de TOQUES EM PARTES SENSÍVEIS DO CORPO, enquanto que na vagina, as PAREDES GENITAIS e o CLITORES são os locais de maior sensibilidade e que proporcionam prazer ao serem tocados e friccionados.

MULHERES, já vi inúmeras perguntas relacionadas a ejaculação feminina, e vou esclarecer um pouco sobre isso: a ejaculação feminina existe, mas não da mesma forma que ocorre com o homem. Qualquer mulher pode ejacular, só é mais fácil para umas e mais difícil para outras, isso depende da anatomia de cada uma. A mulher tem uma espécie de bolsinha dentro da vagina, que suga o líquido da lubrificação e, quando a mulher atinge o clímax, a vagina se contrai involuntariamente e as paredes vaginais incham e pressionam essa esponja, fazendo com que ela estoure e libere o líquido. Por isso, é como se fosse uma ejaculação, mas NUNCA FOI E NUNCA SERÁ NEM DE PERTO COMO A DO HOMEM (em volume).

Comentem abaixo e deixem sua opinião! Espero ter ajudado.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
28/10/2023 09h44
Ontem eu tive um squirt, é disso que você está falando?
28/10/2023 09h38
Não adianta falar nada disso, estou há anos batendo nessa tecla. Deixa eles reclamarem.
28/10/2023 10h12
Fico muito impressionada mesmo com o farto conhecimento e longuíssima experiência profundos dos usuários daqui do site, sobre TODAS as mulheres, SEUS GOSTOS PARTICULARES e sobre COMO FUNCIONA A ANATOMIAS DE TODAS ELAS.....
anônima
28/10/2023 10h20
Gostei da opinião, bem inteligente.
eles respondem
28/10/2023 15h14
Obrigado Laura Müller.
28/10/2023 09h41
Ah mano, nem vou ler. Só falam em roulãn
28/10/2023 09h49
Sobre a questão do tamanho do pênis não é algo que deve ser dito só para homens, há mulheres que realmente se importam com isso.
28/10/2023 15h13
Seus esclarecimentos foram importantes para evitar muita insegurança de alguns usuários deste site. Um adendo que faço a respeito do "tamanho do pênis" é que existe um portal chamado All Sizes Matter que registra os estudos sobre a média do tamanho do pênis em todos os países do mundo.
https://allsizesmatter.com/

A média no Brasil é 14,5cm de comprimento e 12cm de circunferência (grossura)
A média no mundo é 13,8cm de comprimento e 11,8cm de circunferência (grossura)

A maioria dos homens estão na média nacional e mundial, então não tem do que se preocuparem. Sobre as mulheres falarem que gostam de pênis no tamanho 18, 19, 20, 21cm..., isto é uma ilusão de ótica que acontece por parte delas, já que elas acham que a maioria dos caras que transam com elas tem pênis deste tamanho, sendo que a maioria está entre 13 a 16cm. Ademais, elas nem medem o pênis deles pra ter certeza do tamanho exato que elas acreditam que eles tenham. Então a ilusão de ótica das mulheres sobre o tamanho do pênis é outra coisa que precisa acabar. Elas devem parar de pensar que seus parceiros tem pênis "gigante" quando, na verdade, só segue a média que está ali acima.