Sou formado em RH. Já atuei na minha área, não é uma área ruim, desde que a pessoa saiba se impor. Como eu sou uma pessoa que detesta conflitos e sou bem na minha, acabo não me saindo muito bem nesse ramo. Detesto ficar o dia inteiro em um ambiente sendo obrigado a interagir o tempo todo com colegas de trabalho. O emprego ideal pra mim seria se eu trabalhasse em Home Office, com o menor contato possível com pessoas. Eu sou muito na minha. Situações sociais sugam a minha energia e isso acaba afetando o meu desempenho. Não é a toa que mesmo formado, estou trabalhando de telemarketing (serviço que por sinal me deixa psicologicamente desgastado). Não sei mais o que fazer.

eles perguntam
0 2
eles respondem
28/10/2023 09h43
Vai pra alguma área que seja possível trabalhar de home office então. Só procurar
28/10/2023 09h47
Aperte minha mão! Também sou assim e isso me atrapalha, tanto no ramo profissional quanto pessoal.
Me lembro de, quando menor aprendiz, ter pedido as contas por quererem me tirar do estoque para o RH.
Aquilo me causou medo e angústia. Tentei negociar, mas infelizmente, no contrato havia que eu teria de passar por todos os setores da loja (C&A).
Por ser loja de roupas, 90% dos funcionários eram mulheres e gays, havendo apenas 3 homens: um segurança, um cara aue trampava no RH (com procedência de gênero duvidosa) e eu.
Cheguei a duvidar da minha própria sexualidade...