É verdade isso pq vocês na verdade são inseguras? (tem medo de chifre, serem abandonadas, etc?).

Ou não tem nada a ver?

eles perguntam
6 3
elas respondem
28/10/2023 10h12
Eu nao exijo muito, sendo respeitoso e eu gostando, já está de bom tamanho.
28/10/2023 09h57
e d i t a d o
28/10/2023 10h00
Vc realmente acedita nisso?
anônima
28/10/2023 10h22
Não tem nada a ver. Mas ja vi uma mulher muito rica, da net, dizer que tem preferencias por homens feios, acredito que o feio que ela quis dizer era mediano. E ela não era feia
anônima
28/10/2023 10h31
Homem muito bonito é bastante disputado, a fila de mulheres é enorme. Então nem tento e desisto....
anônima
28/10/2023 10h32
eu gosto de um homem exótico, mas tem que ter um charme né, uma beleza.
eles respondem
anônimo
28/10/2023 10h06
Uma pequena quantidade de mulheres prefere namorar o mediano ao bonito por conta desses motivos, mas é um percentual pequeno .

Quando eu peguei a foto desse loirinho e criei um perfil fake no tinder eu vi o tamanho do impacto que um homem bonito causa nas mulheres. Asseguro que nada (nem dinheiro, nem fama, nem poder, nem qualquer outra coisa causa um impacto tão brutal nelas quanto o que eu vi). Um colega meu tb criou um perfil com a foto desse loirinho em outra cidade e constatou a mesma coisa.

Outros homens já criaram fakes no tinder com fotos de outros caras do nivel desse e todos viram o tamanho do impacto que um cara desses causa nas mulheres.
anônimo
28/10/2023 10h07
Sim, são gays