Além de ser uma mulher muito linda, ela é educada, humilde, divertida e o principal, ela parece gostar de mim de alguma forma.

Mas tenho medo de estar fantasiando muito por estar apaixonado e quando o efeito passar eu enxergue alguém muito diferente.

Mas hoje, quando estou longe dela eu sou só um ser sem sentido que está comendo e bebendo, só vejo sentido quando estou perto dela.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/10/2023 10h12
Duvido muito
28/10/2023 10h38
A vida é tão curta para deixar passar o que nos faz bem. Se você gosta dessa garota, vai em frente, meu jovem. Quando o futuro vier, é melhor pensar:
"Ainda bem que tomei coragem" do que "Como poderia ter sido?".
Ela não vai esperar por você, aí chega um mais esperto, casa com ela e você fica chupando dedo.
eles respondem
28/10/2023 10h27
Então vá em frente jovem, se perceber que é recíproco, peça em namoro e seja feliz.
anônimo
28/10/2023 10h49
Você viveu até hoje sem ela.
Na infância não vivemos sem nossa mãe e nosso pai, porém na vida adulta apreendemos a viver "sozinhos".
Você pode viver sem ela, porém não terá certos momentos de felicidade que teria ao lado dela, mas isso não significa não conseguir viver, tu vai encontrar outras pessoas.

Uma dica, faça amigos.
28/10/2023 10h52
Daqui a pouco você está menstruando.