Já é o terceiro homem de aplicativo que conheço e vai chegando no dia de sair some. Um desistiu de sair porque era no horário ruim para ele, mas não teve a consideração de me falar isso, eu que mandei mensagem para ele e ele disse isso, o outro simplesmente esqueceu do encontro, eu não guardei mágoa, mas acabou o interesse, agora esse próximo parecia animado, ate combinei de ir na casa dele de dia, falei que não rolaria sexo e ele entendeu, continuamos o papo, agora o moço sumiu. Sabe o fracasso de mulher que eu sinto, eu fui atenciosa com ele, é tenso. Ao mesmo tempo sinto um ódio( tentando não alimentar), uma vontade de fazer hora com esses homens, mas meu lado cristã não me permite.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
28/10/2023 10h21
D'us está te dando um livramento, você quer sair com homens de aplicativo, eles podem ser algum maníaco.
28/10/2023 10h42
Como que tu confia de ir na casa de um estranho? Mano pq mulher é tão burra?

As vezes eu vejo esses jornais e penso: crl como que uma mulher consegue cair no papo desses caras e ir sozinha na casa deles? Pelo visto nem papo tem, vão pq querem msm
28/10/2023 10h19
Tá no desespero, esse é o problema,
Esquema dr app pros homens é pra conseguir um sexo free...por isso eles somem, vc avisa que não vai rola,
Na minha opinião, não é lugar pra arranjar gente pra coisa séria, vai viver e conhecer as pessoas que aí as coisas acontecem....bj flor
28/10/2023 10h17
Muito triste viu
28/10/2023 10h38
Você está procurando no lugar errado, pessoas de aplicativo quase nunca pretendem realmente sair da zona de conforto.
anônimo
28/10/2023 10h43
Pq eles querem transar e vc diz que não vai dar. Ponto. Que bom pra vc. Pior seria se ficassem te enROLANDO sem querer coisa séria.
28/10/2023 10h58
Aplicativo de relacionamento é isso aí
As pessoas conversam com vários ao mesmo tempo, vc era só mais uma
Deve ter aparecido outras mais bonitas e ele te jogou de canto
anônimo
28/10/2023 11h03
Parem de ler quando virem "aplicativo". Sonsas acham que vão encontrar príncipe encantado lá
28/10/2023 11h08
Sacanagem deles .

Continue se mantendo fiel aos seus princípios.

A canalhice de terceiros é de terceiros e não sua .

Se um cara foi um canalha com você , é ele te mostrando o que tem capacidade de ser .
28/10/2023 11h16
Possivelmente ele conseguiu opções melhores (ou no mesmo app ou outro lugar). Mulheres também fazem isso (inclusive com mais frequencia que homens)
elas respondem
anônima
28/10/2023 10h22
Tenta evitar esses apps, quase todos os homens de app só quer curtir e sexo casual.
28/10/2023 10h24
é insalubre mesmo gostar de homem
anônima
28/10/2023 10h59
Homem de aplicativo?
Vou ser sincera, já tive experiência de sair com alguns rapazes de aplicativos e maioria não quer nada sério. Apenas Sexo casual sem compromisso, então vejo isso como livramento oq vc teve...pq os rapazes que utilizam aquele app, só quer segundas intenções.
anônima
28/10/2023 11h12
Mulher sempre marca com esses rapazes assim em lugar público,e ele sumiu pq a única intenção dele era transar e quando disse que não iria rolar,ele meteu o pé.