Ele é fisicamente estranho, Muito pequeno, muito magro e com o andar super estranho, parece um malandro, teve um passado muito conturbado, foi expulso pela mãe(ele disse q ela batia e humilhava muito ele e expulsou ele de casa pq ele deu o dinheiro do salário dele todo p uma amiga, mas não deu p ela, achei estranha essa história, ele disse q a mãe era narcisista, m4tou até os cachorros dele, disse q faz 2 anos q se afastou da família pq eles fazem mal a ele), ele era uma peste na escola jogou até uma pequena bomba na casa da professora, era muito danado(totalmente ao contrário de mim)e ele é muito pobre.mas ele é super fofo comigo, educado, me faz bem quando estou triste.... Ele quer muito namorar comigo, mas não sei... Estou insegura...Vcs namorariam uma pessoa assim?

elas perguntam
6 2
eles respondem
28/10/2023 10h32
Difícil dizer algo através do passado...tem que observar o presente, se é um cara trabalhador, que tem em mente construir uma família, se é um cara calmo que toma boas decisões, etc...
28/10/2023 10h58
"anda super estranho, parece um malandro, teve um passado muito conturbado" kkkk coitado, tenta conversar com ele, todo mundo já passou por momentos difíceis. Ele a trata bem,isso é importante, tenta algo com ele.
28/10/2023 10h22
Quando a pessoa é estranha eu já me sinto apaixonado
anônimo
28/10/2023 10h25
Mas é exatamente esse tipo que mulher hoje gosta, depois sai no jornal a noticia de que estão sendo ameaçadas por tentarem terminar.
28/10/2023 10h30
Quanto mais estranha e perturbada da cabeça mais atração eu sinto.
28/10/2023 10h40
Resumo....você gosta dele mais ele é feio...
elas respondem
anônima
28/10/2023 10h29
Acho que não hehe
28/10/2023 11h03
Jamais, mas jamais mesmo eu namoraria alguem que matou os proprios cachorros...o resto até é passavel, mas matar bicho eu não perdoo de forma alguma, ainda mais os proprios cachorros, tem de ser uma pessoa muito podre, ruim, cruel, frio, psicopata, perigoso, bandido, mesmo...