Eu parei,percebi q com pornografia eu gozava rápido demais.fiquei com medo de desenvolver algo ruim.
Eu tentava me controlar mas era muito intenso a vontade.
E sem porno e gostoso e eu demoro mais.

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
28/10/2023 10h34
Lazer, do latim "licēre", 'ser lícito, ser permitido, ter valor', através do arc. lezer 'ócio, passatempo'.
anônima
28/10/2023 11h58
Tinha visto hj de manhã

Só vejo essas coisas quando eu quero se ... Kkkkkkkkk

Fora isso não fico vendo a toa
anônima
28/10/2023 12h11
Descobri sozinha na adolescencia por acaso, aos 13 anos, quando ao acordar de madrugada sem sono, liguei a TV e estava passando Cine Band Prive (era início dos anos 2000). Desde então despertou muito a curiosidade, e quando ganhei meu primeiro conputador, pesquisava no meu computador alguns contos, mas eram bem de adolescentes ainda, sentia excitação mas não me conhecia direito, não sabia o que fazer. Depois de uns 2 anos, descobri a masturbação feminina lendo uma revista Claudia em um consultório odontologico que falava sobre, eu tinha 15 anos. Entendi sobre o clitoris. Curiosa, no outro dia eu perguntei a duas amigas da escola, que disseram que ja se tocavam, uma tinha perdido a virgindade com namorado. Deram dicas. Cheguei em casa, pesquisando pornografia na internet (contos eroticos e fotografias) coloquei em prática as dicas que li e recebi das amigas, foi meu primeiro contato pornografia+masturbação, quando realmente conhecei a me masturbar. Neste mesmo ano, perdi a virgindade. Tive contato com bate papos, Orkut, e as vezes rolava. Tempo passou, teve fases que nem ligava para pornografia, outras fases que me considerava bem viciada. Recentemente passei por trauma, vida mudou e atualmente voltei pra essa pratica, que reconheço, é viciante, parece bom mas me faz de escrava quase diária. Tentando deixar novamente.
anônima
28/10/2023 11h58
Terminamos o relacionamento, mas de vez vez nunca nos encontramos pra botar o papo em dia.
anônima
28/10/2023 10h35
Não sinto mais vontade de assistir porno, isso faz um bom tempo
anônima
28/10/2023 10h32
nenhuma
anônima
28/10/2023 10h32
Nenhuma, nada, nadica de nada...
eles respondem
28/10/2023 10h43
Muito boa, melhor que perder tempo com mulher mediana.
anônimo
28/10/2023 10h45
Eu estou conseguindo parar, embora meu inconsciente não me deixe em paz, hoje mesmo sonhei que uma ex colega minha cavalgava em mim, pqp. Eu consigo ficar sem bater uma por um bom tempo, mas a maneira como eu olho pra mulher já está destruída.
anônimo
28/10/2023 10h38
Isso lá é coisa de se por-no ar!?
28/10/2023 13h22
Eu assisti um pouco ontem.
anônimo
28/10/2023 12h09
Assisto com certa frequência.
28/10/2023 11h57
Eu gosto de porno,não tenho nada contra
28/10/2023 10h32
relação zero
anônimo
28/10/2023 10h36
um amor verdadeiro
28/10/2023 10h34
Bem longe da minha vida
anônimo
28/10/2023 10h33
É minha vida