https://elaele.com.br/q/240938-por-que-homens-sao-tao-visuais
O link sobre o que a mulher falou.

Só acontece que a forma como nós sentimos atração é diferente da delas. Ela falou como se a forma como as mulheres sentem atração fosse a correta.
E sem contar que tem sim umas por aí que gostam de homem alto, outras de musculoso, sarado e por aí vai.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
28/10/2023 10h40
está totalmente errada
28/10/2023 10h47
O problema é a forma pela qual muitos homens deixam transparecer esta atração, parecem um bando de tarados nojentos, atras de cadelas no cio. Não respeitam uma mulher, não aceitam um não, se rejeitados transformam a vida da mulher num inferno, se passa uma mulher bonita na rua já saem olhando feito uns doentes mentais, falando um monte de putaria e bandalheira..

A questão mais grave é os homens considerarem as mulheres como simples pedaço de carne que só servem para saciar sua fome de sexo e jogadas fora....total desrespeito como ser humano.
eles respondem
anônimo
28/10/2023 10h43
Eu sempre disse isso, e foi baseado em pesquisas. Já colocaram sensores no cérebro de homens, e quando eles veem uma foto, eles se excitam.

No entanto, as mulheres não sentiam nada na maioria das vezes. Isso acontece porque naturalmente elas buscam atitude, do que beleza. Afinal, na natureza as mulheres precisavam sobreviver, e beleza não enche barriga.

E não está errado. A forma que a mulher sente que está errada, ou tu não vê mulher se apegando a homem que não presta, e não conseguindo largar? Afinal, elas sempre sentem atração por um número reduzido de homens, enquanto homens sentem por todas, ou seja, muito mais opções e liberdade de escolher
28/10/2023 10h44
As muiee não sabem de nada
28/10/2023 10h49
Homens são visuais isso é fato .

Porém existem os que são visuais até a página 2 ( no sentido de : que mais de interessante você tem) e os que se apegam somente ao sexo e acabam arrumando dor de cabeça .
28/10/2023 10h57
Isso é ideia de mediana que quer que os homens de alto valor comecem a olhar para elas além da aparência, como se em outros aspectos elas tivessem qualidade, o que não acontece. Para o mercado sexual é muito vantajoso para o homem não querer mulher bonita, isso vai beneficiar ainda mais o padrão latina nota 6. E o pior de tudo é que tem muito homem indo por esse caminho.
As mulheres são mais visuais que os homens, são interesseiras, só pensam em benéfico próprio, querem status, querem tratamento de princesa e outras coisas, mas sem oferecer nada e sem abrir mão de nada.