Eu não consigo gostar mais de músicas, de jogos coisas que me traziam felicidades, não consigo gostar de pessoas, n vejo sentido eu está aqui não vejo sentido nesse site, não vejo sentido ter nada ou pq eu existir.

Eu me sinto atualmente muito inútil e só vejo sentido em apenas uma coisa, que é ajudar as pessoas ou tudo que estiver ao meu alcance.

Mas não quero mas nada, quero morrer, n consigo gostar de nada
não tenho mais expressões, n sei oq é bom ou mal.

Eu to ficando louco, eu sou louco? eu simplesmente n sei mas de nada

Oq tem de errado comigo

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
28/10/2023 11h07
É problema q deve ser resolvido com ajuda de psicólogo
anônima
28/10/2023 11h07
Não acredito que seja loucura, mas começo de depressão. Para não piorar seria bom buscar ajuda, psicólogo e psiquiatra.
28/10/2023 11h21
Sentir desânimo às vezes, é natural. Temos altos e baixos. Mas sentir que nada vale a pena e tudo perdeu a graça, então já é algo mais sério que precisa de intervenção profissional.
anônima
28/10/2023 14h31
Não está ficando louco.
eles respondem
28/10/2023 11h06
- Toc, toc...
- Quem é?
- A depressão
- Entre, você já é de casa
28/10/2023 11h13
tô quase assim
anônimo
28/10/2023 11h34
Não é normal. Procure ajuda.
28/10/2023 13h25
Seja como a chuva, Gilvan.