Garotas, é o seguinte... tenho 23 anos de idade, estou gostando de uma mulher de 25 (independente, aparentemente bem resolvida). Somos amigos há mais ou menos uns 5 meses, e nossa convivência era apenas no cursinho, portanto não somos tão próximos. Agora que chegaram as férias, ela tem mais tempo livre, sendo que em período de aula é meio complicado de chamar ela pra sair porque ela estuda e trabalha. Então eu gostaria de saber de vocês: devo chamá-la para sair e falar que quero ter algo com ela, ou não?
Homem geralmente é muito ruim para perceber "sinais" em uma mulher, ainda mais se ela for um pouco fechada, como é o caso dela. Enquanto estávamos juntos não percebi nenhum sinal de ela estar afim de mim, e nunca tentei revelar meu interesse de forma direta. A chance de eu tomar um toco é muito alta? Respondam por favor. Beijos.

eles perguntam
4 1
elas respondem
30/06/2015 22h02
Oii!!!
A chance é alta sim, mais vc pode ir com mais calma, chame ela pra sair mais não tente nada, observe se ela te dá indícios de quer ter lago com vc ou que tem interesse, preste atenção na linguagem corporal del, na roupa que ela escolher, talvez com esse primeiro encontro desço traído ela demonstre algum interesse, se vc perceber chame pra sair de novo aí vc se declara, se não perceber que ela quer ter algo com vc, aí vc pode tentar mesmo sabe do que corre o risco de tomar um fora... mais quem não chora não mama, vai lá e encara ela de frente.

Boa sorte!
Juh
30/06/2015 22h06
Ué, claro q as chances de tomar um toco são altas, mas tbm tem a chance de dar td certo.
Chame pra sair, e chegue devagarzinho, um carinho aqui, um ali,e veja como ela reage, se ela se afasta, se ela gosta.
Não é tão dificil, se vc tentar e ela não quiser, não faça muito caso, continue a conversa como se nada tivesse acontecido.
O importante é tentar
;)
30/06/2015 22h18
As chances de vc tomar um toco existem, mas se isso acontecer, na real, o que vai mudar na sua vida?? Nada.
Quem não arrisca não petisca e vcs homens não devem ter medo de levar um fora. Sim, é chato mas faz parte do jogo da conquista.
Realmente acho precipitado vc já chamar pra sair e dizer que tá a fim dela.
Chama pra um programa neutro. Um açaí ou um almoço, por exemplo. Algo que não fique caracterizado que é um encontro amoroso.
Se ela tiver 0% de interesse em vc, dificilmente ela irá. Ela indo, vc vai dando pequenos sinais e o mais importante, vendo se o interesse é recíproco.
Acho que antes de vc se declarar, vc deve se mostrar pra ela, dar oportunidade dela conhecer o cara que vc é.
Sei que qndo estamos a fim de alguém queremos logo ir pros finalmente, mas não se afobe. Vá com calma, um passo de cada vez e vendo como as coisas repercutem.
Sorte pra vc. ;)
30/06/2015 22h34
Não acho que sejam altas não, é coisa de 50%/50% . Arrisque, mulheres gostam de cara com atitude! Custa nada. O que é levar um não? :3
eles respondem
30/06/2015 22h36
Só uma dica: O não você já tem. Corra atrás do sim!