A minha namorada é mais experiente que eu, tivemos uma briga e fizemos um jogo da verdade para termos mais confiança, ela ja transou com 15 homens e eu apenas com duas depois disso eu quero curtir mais, isso pega mal eu terminar e querer ter novas experiencias?

eles perguntam
3 2
elas respondem
26/08/2017 01h55
Perae, você vai terminar pra ficar com outras porque se sentiu mal dela ter muito mais experiencia que você? Então você não gosta dela né? Isso é uma competição ou o que? Se você acha que tem que transar com mais mulheres ok, mas terminar só por causa disso é estranho... Só se você não gostar dela.
26/08/2017 01h57
Concordo com o @Rem ! Te aconselho o mesmo !
anônima
26/08/2017 01h57
Relaxe garoto. Relacionamento não é uma disputa e se você quer conhecer mais mulheres apenas pra ultrapassar a quantidade de parceiros dela, namore uma virgem. O fato dela ter tido 15 não quer dizer que eles significaram algo pra ela. Ela está contigo, aproveita e vai adquirindo experiência com ela. Caso não der certo, aí lógico, vá conhecendo quantas quiser, com segurança.
eles respondem
anônimo
26/08/2017 01h52
Se olHe no espelHo e pergunte à si mesmo o que você realmente quer. Em que enfiar seu pedaço de carne em buracos de carnes desconHecidos vai agregar na sua vida?
26/08/2017 08h27
Conversa fiada.
O importante é relacionar-se com gente madura. Elas não ficam de mimimi.