Eu fiquei sabendo que o examinador informa o horário de meia em meia hora.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
28/10/2023 12h18
Tem umas plaquinhas que marcam os horários de meia em meia hora. De meia em meia hora ele retira uma.
anônimo
28/10/2023 12h19
Na frente da sala fica um papel que ele vai tirando, exemplo:

5h
4H 30 Min
4H
....

Ele vai tirando o folheto de acordo com o intervalo de tempo
28/10/2023 12h20
Deve ser obrigatório, caso contrário eles nem fariam kk
anônimo
28/10/2023 13h20
Ele mete a pica no cu
elas respondem
anônima
28/10/2023 12h42
PASSO-A-PASSO ENEM
Vá na sala na qual vc está inscrita e apresente seus documentos, ele vai pedir pra você assinar seu nome e vai empacotar teu celular caso vc tenha levado.
Você escolhe seu lugar, de preferência longe de outras pessoas e aguarde as orientações do examinador.
Provavelmente ele irá informar sobre o horário, no caso da minha cidade eles põe todos horários, de meia em meia hora no quadro e vão apagando o horário conforme vai passando.
Ele vai orientar quando você deve começar a fazer a prova, você não deve abrir a prova antes dele dizer que está permitido. Ele vai solicitar que você preencha os seus dados na grade e é importante não errar. Vá fazendo a prova e reserve uns 30 min para preencher todas as bolinhas com suas respostas, é preciso bastante tempo para você conseguir preenche-las.

Não esqueça de levar:
• mais de uma caneta preta
• tua identidade
• água
• algo para comer