Sai com um menino que eu fiquei pela segunda vez, e ele levou um amigo. Esse amigo ja me viu uma vez muito rápido de passagem quando eu tava ficando mais sério com outro amigo dele, ja a um bom tempo que não tenho mais nada.
Dai fomos pra um role e os dois foram juntos, e conheci ele de conversar e tal, fui simpática mas fiquei o tempo todo com meu ficante do lado.
Quando fui embora, ele me adicionou no insta e eu só aceitei no outro dia. Ele começou a me mandar msg dizendo que aquele dia podia ter sido diferente, curtiu minha foto.. e eu nem respondi
Não sei o que eu faço, se só ignoro ou se conto pro menino que eu fico que o amigo dele ta dando em cima de mim. Até pq eu fiquei com ele só 2x ainda..
O que eu devo fazer???

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
28/10/2023 13h04
Eu contaria.
anônimo
28/10/2023 13h06
Conta, esse amigo aí é o maior fdp, vai fazer um favor pra ele.
anônimo
28/10/2023 13h30
Patê de colocar fogo no parquinho, o rapaz não tem nada a ver com o que vc teve com o amigo, resolva sozinha esse b.o sem ele saber, coloque o ex ficante no canto dele e vida que segue não precisa ficar fazendo show, as coisas são simples de se resolver a galera que complica
elas respondem
anônima
28/10/2023 14h32
Não deve contar nada.