Dng
112  28/10/2023 16h34

O que vocês fez a respeito?
Presenciou algum final triste sobre isso?

eles perguntam
1 5
elas respondem
28/10/2023 16h06
Que eu saiba, nunca. Só vi um cara agredir uma mulher na rua uma vez, chamei a polícia e logo vieram intervir. É revoltante, mas o mais triste são mulheres que não percebem e voltam para o ciclo de violência, sendo com mesmo cara ou com outro.
eles respondem
28/10/2023 14h18
Já vi de longe, mas não pude parabenizá-lo.
28/10/2023 14h43
Algumas vezes, as mais marcantes foram uma quando eu estava voltando do trabalho e na calçada tinha um casal discutindo, aí ele começou a bater nela (na época eu tinha outra cabeça, outra ideologia de vida), eu fui até ele, tirei ele de cima dela e comecei a discutir com ele, quando eu penso que não, a mulher começa a brigar comigo: "não bate no meu marido". Mano, eu me sinto até hoje um otario por causa disso. A outra vez foi uma menina que eu gostava e tal, estava tentando conquistar ela, tratava ela super bem, fazia de tudo por ela, mas no final ela não quis. Passou um tempo ela começou a namorar um cara, um marginal e certa vez ele bateu nela, a mãe dela me ligou (eu tinha amizade com a mãe dela) e pediu ajuda. Só que nessa época eu já tinha a cabeça mais como é hoje, tipo: a mina me dá um fora, eu que tratava ela igual princesa, para namorar um cara que usava droga, não trabalhava e batia nela, e eu tenho que ir lá brigar com o cara. Sinto muito, para mim ela é mais culpada da agressão que o próprio agressor.
Hoje em dia, senhor DNG, eu posso ver uma mulher morrendo no meio da rua, eu não ajudo.
28/10/2023 14h44
q eu me lembro n
28/10/2023 16h32
Acho que não.
Se tive,era uma pessoa fria e soube disfarçar muito bem,porque eu nunca notei nem reparei,nem pensei que ele pudesse fazer algo assim
anônimo
28/10/2023 16h34
Elas que escolhem esses caras, ou acha que elas sao santinhas?

Quem planta chuva colhe tempestade